segunda-feira, 14 de maio de 2012

Edson satisfeito com a renovação


O médio Edson, do Recreativo da Caála, está satisfeito com o processo de renovação na selecção nacional de futebol de honras, anunciada recentemente pelo treinador Romeu Filemon, antes da convocatória.

Acredito neste processo de renovação e que seja ideal para o futebol angolano. É uma prova de que o treinador está atento e conseguiu avaliar o meu desempenho no Recreativo da Caála. Estou a fazer um óptimo trabalho na minha equipa e sinto-me orgulhoso pela convocatória”, disse.

Edson considerou que os Palancas Negras estão em condições de disputar um excelente jogo diante da Zâmbia, de Cabo Verde e da Macedónia devido à qualidade dos atletas seleccionados.
São três boas selecções. A selecção da Zâmbia é a campeã africana. É uma equipa muito forte, mas também estamos a trabalhar para obter resultados positivos”, destacou o médio do Recreativo da Caála.

Questionado sobre o grupo de trabalho, o médio reconheceu o clima de confiança entre os Palancas Negras. “Sinto-me bem. Foi um treino construtivo. O grupo está bem”, disse, visivelmente satisfeito pelas condições de trabalho e alojamento.

Em relação à convocatória, Edson admitiu à imprensa que ficou surpreso e espera uma oportunidade do corpo técnico da selecção para mostrar o seu potencial.
Vou desfrutar este momento na selecção”.
in Jornal de Angola de 14.05.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário