terça-feira, 8 de maio de 2012

Direcção local da Saúde com centenas de vagas


O sector da Saúde na província do Huambo tem disponíveis748 novas vagas para o preenchimento do seu quadro de pessoal nas diversas categorias e especialidades.

A revelação foi feita ontem aos jornalistas pelo chefe de sector da direcção provincial da Saúde no Huambo, José Dias Camongo.

As especialidades de médicos, técnicos de enfermagem auxiliares e especializados, escriturários, catalogadores, cozinheiros, roupeiros, costureiros, porteiros, fiéis de armazém e copeiros, são as que têm vagas disponíveis.

O concurso público para ingresso no sector da Saúde na província do Huambo foi aberto por despacho do governador da província e está aberto a cidadãos com idade não superior a 35 anos.

José Camongo disse que o decreto admite, a título excepcional, a contratação de candidatos com idades superiores a 35 anos, com qualificações académicas e profissionais de nível superior.

No mesmo âmbito, o Hospital Geral do Huambo tem disponíveis 22 vagas para médicos internos gerais, com vínculo laboral na função pública, interessados a frequentar o curso de especialização nas especialidades de pediatria, ginecologia, obstetrícia, anestesiologia, medicina interna, ortopedia e cuidados intensivos.

José Dias Camongo disse que a inscrição dos candidatos, com início no mês passado, decorre em todos os municípios do Huambo, junto das suas repartições.

in Jornal de Angola de 08.05.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário