sexta-feira, 26 de abril de 2013

Apresentados grupos de marginais


Dois grupos de marginais que cometiam assaltos à mão armada, além da venda e uso de estupefaciente (liamba), foram desmantelados quarta-feira pela Polícia Nacional, na cidade do Huambo, tendo sido apresentados quinta-feira à imprensa.
 
O porta-voz do comando provincial da Polícia Nacional, superintendente chefe Fernando Mação, informou, na ocasião, que os dois grupos, sendo um de quatro integrantes do sexo feminino e outro de 12 do sexo masculino, realizavam as suas acções criminosas nos bairros Benfica, Rua do Comércio, Calilongue, Calute, Candimba e São Pedro, nos arredores da cidade do Huambo.
 
Além destes grupos, Fernando Mação informou terem sido detidos, também na quarta-feira, dois indivíduos (um sexo feminino e outro masculino) indiciadas de terem cometido homicídio voluntário no bairro Bomba Baixa.
 
O porta-voz do comando provincial da Polícia Nacional disse que durante a operação realizada esta semana foi apreendida uma arma de fogo do tipo AKM, com o respectivo carregador com dez munições, e cinco motorizadas roubadas.
 
in ANGOP de 26.04.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário