quinta-feira, 4 de abril de 2013

Governante augura bom desempenho do novo delegado da Angop



O vice-governador da província do Huambo para o sector político e social, Guilherme Tuluka, augurou hoje, nesta cidade, bom desempenho do novo delegado provincial da Agência Angola Press (Angop), no princípio de informar com verdade e isenção todas as acções de vulto realizadas localmente.
 
Ao intervir no acto de apresentação do novo delegado provincial da Angop, António Tavares, realçou que o Huambo é uma província acolhedora e em franco crescimento, onde um órgão de comunicação como a Angop, nas suas funções tradicionais, na recolha, tratamento e distribuição de notícias, vai ser uma alavanca na divulgação dessas acções.
 
Por isso, auguramos ao novo delegado bom desempenho nas suas funções e que os nossos ancestrais livrem a todos nós, de todos os acontecimentos que os seus antecessores tiveram. Desejam igualmente que o seu consulado seja diferente dos últimos dois que tivemos”, disse.
 
Guilherme Tuluka ressaltou que a Angop ocupa um lugar privilegiado na distribuição de notícias para fora do território nacional, por ser uma província estratégica e serve de elo para o desenvolvimento considerável na rede rodoviária, que se distribui para todos os pontos Norte, Leste e Sul, através do caminho de ferro de Benguela.
 
Referiu ainda que o executivo provincial vai contar com Angop para ajudar a consolidar a paz, através do privilégio de notícias que contribuam para a pacificação dos espíritos, para a reconciliação nacional e para a conservação da independência nacional.
 
Guilherme Tuluka adiantou que o governo provincial vai prestar o seu apoio incondicional.
 
Nós, como sector político e social, colocamo-nos à sua disposição para todo apoio que estiver ao nosso alcance e servir-lhe como intermediário do seu papel junto do executivo provincial”, expressou.
 
O acto de apresentação foi assistido por trabalhadores da Angop, membros da Comunicação Social e do governo provincial no Huambo, com destaque para os administradores executivo da Angop para área financeira, Lourenço Mutepa, Joaquim do Espírito Santo Camati, para o acompanhamento e apoio das delegações provinciais.
in ANGOP de 04.04.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário