quarta-feira, 24 de abril de 2013

MPLA na Catabola reforça coesão entre os militantes

O comité do MPLA na comuna da Catabola, município do Longonjo, a 94 quilómetros da cidade do Huambo, vai durante este ano apostar na coesão dos seus militantes, para que estes possam cumprir da melhor forma as diversas actividades programadas.
 
A intenção foi manifestada, nesta comuna, pelo secretário local do partido, Paulino José Barbosa, durante a abertura da 8ª sessão plenária ordinária.
 
Segundo ele, a coesão no seio dos militantes é a condição primária para que o MPLA na Catabola aumente a sua capacidade de mobilização e, concomitantemente, amplie o número de membros.
 
Apelou, na sua intervenção, aos militantes para serem mais unidos e a envolverem-se activamente em todas as actividades agendadas pelo comité. 

A 8ª sessão plenária ordinária do comité do MPLA na comuna da Catabola, que encerra ainda hoje, está a analisar o grau de cumprimento das recomendações saídas da sessão anterior, apreciar, discutir e aprovar o relatório de balanço das actividades realizadas durante o I trimestre e elaborar o plano de acções para o II trimestre.
 
Participam da reunião 25 membros em representação dos 44 comités de acção existentes nesta comuna.
 
in ANGOP de 24.04.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário