segunda-feira, 8 de abril de 2013

MPLA com infra-estrutura moderna no município do Mungo



O secretariado do comité municipal do MPLA no Mungo, cerca de 150 quilómetros a norte da cidade do Huambo, conta deste sábado com uma nova infra-estrutura, equipada com meios informáticos, inaugurada pelo 1º secretário provincial em exercício do partido, Agostinho Ndjaka.
 
A sua inauguração enquadra-se no programa de recuperação das principais infra-estruturas do MPLA a nível da província do Huambo e visa conferir maior dignidade aos responsáveis e quadros do partido.
 
Na sua intervenção, o primeiro secretário em exercício do MPLA no Huambo enalteceu a iniciativa do secretariado local do partido em construir uma nova sede no sentido de garantir melhores condições de trabalho aos seus militantes.
 
"Temos ainda muito trabalho por fazer tendo em conta o programa de governação do MPLA que passa em crescer mais para distribuir melhor, porquanto é necessário fazermos grandes esforços e nos unirmos em torno do fortalecimento do partido", disse o responsável partidário.
 
Agostinho Ndjaka referiu ainda que o secretariado provincial do MPLA no Huambo continua empenhado na recuperação das principais infra-estruturas, principalmente dos comités municipais no sentido de continuarem cada vez mais firmes e organizados.
in ANGOP de 08.04.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário