terça-feira, 23 de abril de 2013

Candidatas ao concurso Miss Garota visitam Angop


As 18 candidatas, que no próximo dia 27 vão participar, na cidade do Huambo, em mais uma edição do concurso Miss Garota Juventude, visitaram segunda-feira, a Delegação local da Agência Angola Press (Angop) para se inteirarem do funcionamento deste órgão de comunicação social.
 
Durante a visita guiada pelo delegado da Angop na província do Huambo, António Rafael Cassinda Tavares, as concorrentes, com idades entre os 16 e 20 anos, visitaram as dependências que conformam esta delegação e receberam os devidos esclarecimentos sobre o funcionamento da mesma.
 
No final da visita, o porta-voz do comité organizador do Miss garota Juventude, Gil Cordeiro Lupassa, disse ter ficado satisfeito com as condições de trabalho disponíveis na  Angop e encorajou os jornalistas a prosseguirem com o mesmo dinamismo e rigor de 
informar o público.
 
Antes da Angop, as candidatas visitaram, com o mesmo objectivo, a Rádio Huambo, o Centro de Produção da Televisão Pública de Angola, a Delegação das Edições Novembro e a Rádio Mais.
 
A adolescente Laura Bernabel, de 17 anos, é a detentora da coroa de Miss Garota Juventude, por ter vencido a edição passada. A apresentação oficial das candidatas acontece hoje, terça-feira, no anfiteatro da direcção da cultura na província do Huambo.
 
in ANGOP de 23.04.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário