segunda-feira, 1 de abril de 2013

Governo do Huambo vai sancionar empreiteiros incumpridores



O vice-governador para o sector técnico e infra-estruturas do Huambo, Kalunga Kissanga, afirmou, na vila do Chinjenje, que o governo vai tomar medidas aos empreiteiros que não cumprem com os prazos de execução de obras porquanto esta atitude retarda o desenvolvimento e o bem estar das populações.
 
Esta posição foi manifestada no final de uma visita a diversas infra-estruturas em curso no corredor oeste da província, tendo apontado o caso da empreiteira "Nort Investimento", que está a executar obras de construção das 20 casas sociais no município do Chinjenje com um atraso que preocupa as autoridades locais.
 
O governante disse ainda que dentro de um mês o Chinjenje vai ganhar mais 40 casas sociais que serão construídas na mesma reserva fundiária onde já estão erguidas igual número de habitações.
 
Com objectivo de constatar o nível de execução das obras de construção das casas sociais, das 200 inicialmente previstas, também visitou a reserva fundiária alternativa onde serão construídas moradias no sistema auto dirigido.
in ANGOP de 01.04.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário