quarta-feira, 3 de abril de 2013

CNE promove palestra sobre manutenção da paz em Angola na Caála



Uma palestra sobre a importância da garantia e manutenção da paz foi realizada hoje, terça-feira, no município da Caála, província do Huambo, numa iniciativa da Comissão Nacional Eleitoral (CNE), inserido no programa das comemorações alusivas aos 11 anos de paz e reconciliação nacional.
 
A palestra que juntou chefes de repartições, secções e funcionários em geral da administração municipal da Caála destacou que a preservação da paz em Angola é fundamental a promoção de valores éticos, responsabilidade social e promover de forma constante a humanização das sociedades.
 
O presidente da CNE no município da Caála, Amadeu Manuel Carlos, assegurou que todos os cidadãos devem trabalhar para difundir os valores morais e o projecto ético de forma a contribuir na manutenção da paz em Angola, para manter a estabilidade das comunidades no país.

No final da palestra, o presidente da CNE no município da Caála, Amadeu Manuel Carlos, recomendou aos participantes a defenderem a paz conquistada, para evitar a desorganização social e o sofrimento na sociedade angolana, evitando desta feita linguagens negativas.
in ANGOP de 03.04.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário